sexta-feira, 28 de março de 2014
Quando iniciei minha luta contra a pedofilia e a violência domestica,aproximadamente a quase trinta anos,não imaginava como é comum esses tipos de praticas.Hoje as pessoas me perguntam onde encontro tantas historias para postar. Mais infelizmente Abusos sexuais e violência contra crianças e adolescentes,acontece a todo momento em todos os lugares,a qualquer hora doa die e da noite. E deve estrar acontecendo agora nesse exato momento que estou escrevendo essa mensagem. As vezes passo noites sem dormir,muitas vezes durmo a base de remédios,pois sou forte e sou fraco. Todo dia recebo depoimentos de pessoas que sofreram os mais diversos abusos,seja ele sexual ou escapamentos. Estou lutando para montar a ONG SOBREVIVENTES DA ESCURIDÃO,pois assim poderei ajudar muito mais pessoas que choram em silencio no meio da escuridão onde vivem.
Como jé tinha informado aos amigos,montei um pagina no face com um perfil de uma criança,e já fui adicionado por pessoas suspeitas de pedofilia estou iniciando um bate papo com eles, qualquer novidade coloco o nome e a fotos deles para todos denunciar.Só estou levantado mais provas,para denunciar para policia!TEM HOMENS E MULHERES ME ASSEDIANDO
quarta-feira, 19 de março de 2014
A população de baixa renda é que ocorre a maior parte da exploração sexual de crianças e adolescentes, que são obrigadas pela própria família a se prostituírem ou, então, são até mesmo vendidas a aliciadores. "Mas precisamos ressaltar que este tipo de crime acontece em todas as classes, credos e níveis intelectuais: há vários casos de juízes, promotores, deputados, médicos e líderes religiosos que estupravam crianças de forma cotidiana"
"O Brasil é um dos destinos preferidos dos turistas sexuais. Portugueses, espanhóis e italianos são os principais consumidores de sexo fácil e barato com mulheres, mas também com crianças e adolescentes brasileiras. Para entrar na rota da exploração sexual infantil, que vitima dois milhões de crianças em todo o mundo"
quarta-feira, 12 de março de 2014
PROSTITUIÇÃO DE CRIANÇA E ADOLESCENTES! Não temos capacidade de prever como é a teia da corrupção do ser humano, especialmente no nosso país. Policiais sem dúvida devem estar envolvidos, políticos, juízes, é algo que movimenta muito dinheiro, portanto possui muito poder e o interesse de gente grande, na qual pode usar de muitos recursos para mante-lo e nutri-lo. Por este motivo, torna-se bastante arriscado combate-lo, não se sabe se o companheiro que está ao seu lado é uma pessoa determinada a exterminar este crime, ou se é alguém disfarçado em busca de possíveis elementos perturbadores do seu negócio. Como saber se o policial que irá receber as denúncias as encaminhará para o rumo certo e não nos denunciará para seu comparsas? Como prever se o juiz que julgará o criminoso não estará envolvido também no ramo?
domingo, 9 de março de 2014
Crimes sexuais são mais comuns do que a maioria das pessoas jamais imaginou: pesquisas recentes mostram que uma entre quatro garotas e um entre seis garotos terão contato sexual com um adulto. Ainda mais alarmante é o fato de que menos de 5% dos agressores sexuais são presos. Um homem admitiu ter vitimado mais de 1.000 crianças antes de ir para a prisão. Por que o abuso sexual é tão comum e como os predadores encobrem seus rastros?
domingo, 2 de março de 2014
“Violência Sexual: Quem não Denuncia Também Violenta” Não é difícil se deparar com alguma criança ou adolescente vendendo acessórios para festa, comidas e bebidas alcoólicas, além do envolvimento com o tráfico de drogas, durante os blocos. Diante de casos como esses, discar o número 100 é uma das alternativas mais seguras para colaborar com a proteção dos direitos daqueles que estão à mercê dessas violações.
As violências sexuais contra crianças e adolescentes seguem a tendência e também se agravam durante o carnaval. “A história da exploração sexual tem um respaldo cultural, e pode estar ligado ao uso de álcool, drogas e questões sexuais. O povo não quer saber se é criança, adolescente ou adulto e se aproveita de situações de vulnerabilidade”.
sábado, 1 de março de 2014
Só entende uma criança quem vê com os olhos de criança! Assim vamos vivendo nossas vidas, com olhares cansados, mergulhados na rotina. Paramos de acreditar que coisas fantásticas podem acontecer e nada mais nos surpreende. O nascer do sol, a chuva, a flor desabrochando. Isso não é mais percebido com o fascínio de uma criança que recém está descobrindo o mundo. Acomodamo-nos com o que acreditamos que o mundo seja e ali permanecemos estáticos às belezas do mundo.
Assinar:
Postagens (Atom)