terça-feira, 24 de agosto de 2010

João

Me chamo João.
Moro na rua,meu parceiro é a escuridão.
Como você tenho meus sonhos,mais não tenho como realizar vivo na ilusão,descalço e de pé no chão.
Roubo para chamar a atenção de um pais que só me deu decepção
Barriga vazia,mente vazia,vida vazia
Queria muito ter uma família,mais fui abandonado na rua,meu pai bebia.Minha mãe me batia.As pancadas doía,menos no corpo mais dentro do meu coração.
Não sou mal elemento não,só que não tenho opção,acabei virando ladrão,para poder comer um pedaço de pão.
Hoje disem que não tenho coração se vou pra prisão me chamam de valentão.
Mais como ter educação se ninguém me ensinou, a vida só me maltratou.
Não sei que caminho seguir,estou totalmente sem direção.
Neste mundo capitalista,só é vencedor quem tem dinheiro de montão,ai ele é o cara, não vai nem para prisão.
Na época da Eleição aparece um monte de políticos se dizendo de bom coração, que vão mudar tudo,moradia,transporte,saúde,mais quando ganham o que impera é a corrupção.
Nem muda nada não meu irmão,e o mundo dos abandonados pela própria sorte ninguém quer conhecer,pois não da voto,só a bandeira da eleição.
Falam em Pedofilia,maus tratos e abandono,vestem até camisetas para ficarem legal na televisão,mais se antes das eleição não fizeram nada, imagina depois da votação.
Pior crime tão fazendo esse cidadãos que usam a violência.os maus tratos a pedofilia par ganhar as eleições,e ninguém diz nada meu irmão.
Meu nome é João,moro na rua parceiro da escuridão mais me chamam de ladrão sem coração,mais vendo todo esse tipo de ação onde estão os verdadeiros vilão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário