quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Crack e seus Efeitos devastadores

 No sábado estava conversando com um usuários de crack e fiquei impressionados com seu depoimento,me contou sobre varias situações com o envolvimento desta droga. Vejo a mídia sempre falando nesta situação sobre a crakolandia no centro de são Paulo,mal sabem eles que a crakolandia não esta somente no centro,mais chegou também na periferia. Perguntei ao um usuário porque ele tinha escolhido o crak para se drogar e ele me disse: Tio é o seguinte...Você já viu um alcoólatra tomando cerveja!não, sabe porque?Ele toma pinga,porque é mais barata,é igual ao dependente ele prefere o crack porque é a droga mais barata,e o efeito é louco. Drogado fazemos uma viagem nos desligamos do mundo,vivemos num mundo de ilusão,somos qualquer personagem que queremos,só que quando começa a passar o efeito é a hora pior porque temos que enfrentar a realidade,eu nunca deixo esse momento chegar quando a brisa está passando,me drogo rapidamente pois não sei se aguento viver a minha realidade. Por isso passo a minha vida drogado pois o mundo é dos fortes os fracos não sobrevivem,a não ser na ilusão das drogas.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário