terça-feira, 28 de setembro de 2010

Que Pais é esse

Que pais é esse,como já dizia Renato Russo,um povo que da valor as tragédias e a violência,que o ilícito atrai,vivem motivado pela a Lei De Gerson,que as pessoa tem que tirar vantagens em tudo. Eu acredito que o bem é maior que o mal,mas que o mal através da mídia prevalecê,pois os programas sensacionalistas fazem propaganda do mal.Os programas passam diariamente violência,tragedias e mostram mundo a fora passando a imagens do pais como um lugar abandonado pela sorte.Mais eles não estão nem ai com a cara do Brasil,estão motivados em ganhar dinheiro,se promoverem,gerar audiência,o que vale é a fama assima de tudo,mesmo que muitos neguem e dizem que estão passando informação para população. Mais eu acredito no meu Brasil e sei que o bem prevalecê sobre o mal,mas não podemos de maneira alguma deixar o mal vencer o bem.Convido a todos a lutar comigo pelo Brasil melhor,pois eu amo a terra onde nasci e não vou deixar os aproveita dores destruir um pais maravilhoso como o nosso Brasil.  Convoco a todos Brasileiros que acreditem no nosso pais a lutar pelo um mundo melhor,mais não podemos deixar para amanhã temos que fazer agora.E nos temos como mudar pelas Eleição e não votar nessa lista de aproveitadores abaixo relacionada:   

Tiririca,nunca 
Ronaldo Esper,jamais 
Maquila,nem no Boxe 
Jogadores de futebol,que não conseguiram segurar o dinheiro quando estava na ativa,agora querem ficar rico na Política. 
Músicos falidos que nem CD vendem mais! 
Comediantes que não tem a menor graça!  

Eu quero um Brasil melhor,e você? 

Paulo Novaes

Nenhum comentário:

Postar um comentário